23 agosto, 2009

As minhas bolsas trapilhonas

Deixo aqui algumas bolsinhas que executei em trapilho (são uns autênticos bolsões como podem ver, mas é uma forma carinhosa de falar ;P).

Para serem alguns dos primeiros trabalhos em trapilho, foi o que a agulha deixou fazer. O que acharam?? Podem dizer... Comentem!
***
Gostei muito da flor verde que apliquei nesta bolsa branca. Queria ter colocado um pérolazinha no centro mas não tinha nenhuma naquele momento e como a bolsa já não está comigo acabou por ficar assim mesmo.

***
Esta azul foi igualmente fácil. Apenas necessitei da agulha e mãos à obra.

***
As 4 bolsas foram executadas em ponto relevo. A branca e esta azul são as mais simples.
***
***
A seguinte é a minha preferida e também a que deu mais trabalho a fazer. É sempre assim. Ou não? :)
Foi executada com ponto relevo, aumentando nas primeiras carreiras, depois fiz algumas sem aumento e depois diminuindo até ao final. Nada que alguém com mais experiência não saiba fazer.
A dona gostou dela com a alça assim bem compridinha.
***
***
Esta é a mais fofa delas todas. Podemos apelidá-la à vontade de bolsinha pois é bem pequena mas bem engraçada. Eu gostei.
***
***
O que acharam, caras (os, porque não) visitantes?? Comentem e deixem críticas ou sugestões. Ficarei agradecida de qualquer forma.

2 comentários:

  1. Boa tarde querida!!! sou sua seguidora, adoro seus trabalhos, pois sou fã de artesanato e também o faço. Gostaria muito de saber como se faz essa bolsa vermelha que vc diz que é feita de ponto relevo, pois o ponto que conheço não fica assim, espero não estar sendo inconveniente. Beijos Angela. Caso tenha tempo de uma passadinha no meu blog ficarei feliz de receber algum comentário. novelo-de-ideias.blogspot.com

    ResponderEliminar
  2. Olá, obrigada por deixar o seu comentário. Essa bolsa é mesmo feita com ponto em relevo. Talvez fique diferente por eu ter usado trapilho. O efeito torna-se + visível. Qq coisa diga. bjnhs. Vou visitar o seu blog.

    ResponderEliminar

Olá, deixe o seu comentário ou sugestão.
Obrigada.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

TudoProArtesanato