24 agosto, 2009

Telas, caixinhas e feltro

Apresento aqui alguns projectos que iniciei e que adoro executar. Alguns estão inacabados mas vou colocá-los na mesma. Assim veremos que um bom resultado final às vezes depende apenas de alguns pormenores. Não concordam comigo, caros visitantes?
***
Estas 2 caixinhas estão a ser executadas com a técnica do guardanapo. Esta técnica é bem fácil e dá muito gosto em fazer. Não esqueçam, quanto menos cola puserem no pincel, melhor! Eu aprendi isso rápido. Na caixinha de cima ainda não foi aplicado o verniz mas garanto que a foto também não quis colaborar comigo. :(
***
***
Outro projecto mesmo a finalizar. Parece que gosto de ter vários começados! Quando os termino parece que já fiz muito. Adiante!! Agora há uma cola -verniz, 2 em 1. Na minha opinião o resultado não é tão bom, uma vez que o brilho é menor. Bom, o que acham? Comentem e deixem sugestões.
***
***
Esta tela ainda está bem fresquinha. É a 1ª. Foi executada parcialmente com a técnica do guardanapo. Um mimo. Adorei o resultado.
***
***
Esta borboleta está prontinha para levantar voo. Experiência realizada com feltro. Fácil de trabalhar. Agora já há quem substitua a agulha por cola. Assim é mais rápido mas acho que o acabamento não fica nem tão bonito nem tão perfeito. Um pontinho caseado dá outro ar, apesar de demorar mais tempo, claro.
*
Desculpem a foto. Começo a achar que o problema está na minha mão. Treme muito. ;)

Sem comentários:

Enviar um comentário

Olá, deixe o seu comentário ou sugestão.
Obrigada.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

TudoProArtesanato